segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sogras


Você já deve ter ouvido e/ou contado uma piadinha de sogra do tipo:

Um homem pega o telefone e liga desesperado:
- Socorro, a minha sogra quer se suicidar... Ela quer se atirar da janela!
O homem do outro lado diz:
- Tá, mas o senhor errou o número... Aqui é da carpintaria!
- Eu sei! É que a janela não quer abrir!

ou,

Tinha um homem preocupado e outro homem passando, e perguntou:
- Porque você esta preocupado?
E o outro respondeu:
- É que eu estou preocupado porque a minha sogra morreu e eu não sei se eu vou para o trabalho ou o enterro...
E o outro responde:
- É claro que você vai ao trabalho, porque primeiro a obrigação depois o divertimento.

Porque as sogras são os maiores alvos das piadas ? Vamos valorizar as nossas, digo as suas (para quem tem), elas podem ser chatas, irritantes, ciumentas e acima de tudo intrometida mais são como 3ªs mães já que as ‘avós’ são as 2ªs. Ame as sogras, só não dê muita liberdade se não vão querer montar no seu burro, e no seu burro quem manda é você ! Não seja puxa saco de sogra, mais também não seja ignorante a ponto de fazer sua sogra te odiar. Diga sempre: - Olá querida sogra ; mesmo pensando: - AAAAH JARARACA

Nenhum comentário: