domingo, 19 de julho de 2009

Amores Complicados


''Esqueço que amar é quase uma dor""

Exagerado? Não mesmo!Essa frase atualmente é vivida por milhares de pessoas, mas o que faz um amor ser complicado?

Bem, questão number one :

A MAMIS NÃO DEIXA
Pois é, você já deve ter visto em algum filme, o típico exemplo de dois jovens apaixonados que se encontram as escondidas[e as escuras hoho] por que os pais não deixam, mas antes quero lhe dizer algo, está pronta?
VOCÊ também viverá isso, pelo menos uma vez na vida sua mãe vai achar que aquele garoto é o próprio pecado pra você, e não quer ver ele nem pintado de ouro, aí que a confusão começa, saídas as escondidas, mentiras...mas uma coisa que deixo muito claro aqui, tudo que é escondido é mais gostoso? sim! Mas também é mais complicado.Também não custa nada primeiro apresentar o rapaz como amigo e mostrar que ele tem qualidades, aí desse jeito acalmando a leoa que existe dentro de sua mother você conseguirá alguma coisa.

Questão number two:

BRIGAS
O grande motivo de corações partidos: brigas por causa do orkut, brigas por causa que ele só tem saído com os amigos e esqueceu de você, brigas porque ele ainda age como um menininho da mamãe, brigas por causa daquela menina[vaca] que fica dando em cima dele e ele não dá um corte nela...
Primeiro: tente conversar, mostrar sua opinião, que você não está gostando dessa situação, e que se você está querendo conversar com ele sobre isso é porque quer acabar com a confusão e continuar com ele.Mas se mesmo assim ele mostrar que ta nem aí, rá, corte o mal pela raiz, homem só dá valor quando perde ¬¬

Questão number three:

SUA SOGRA TE ODEIA
Só de passar pela cabeça dela que o filhinho dela terá outra mulher na vida dele: ela te odeia u.u . Ela criou, cuidou, pra chegar uma menina e tomar tudo? Sim, sua sogra pensa desse jeito, e ela pode até estar certa.Por que se você olhar bem o que você mais vê são meninas que só querem os meninos só pra elas e que a família dele que se dane. O que fazer ? Seja simpática com a sogra, fale pra ela como você acha que a família é um órgão muito importante na vida,mostre que você não vai arrancar [ahh só um pouquinho vai kk] o filhinho dela.

Questão number four:

ELE SÓ SABE FARREAR
Bom, isso é bem complicado, ele só sabe zuar com os amigos, não tem responsabilidade e não quer futuro..
Serei curta e grossa: tente conversar com o rapaz, mas se não mudar, sai dessa gata, é furada !!

Questão number five:

ELE ME TRAIU
Há pessoas que ainda acreditam na fidelidade[eu aqui], mas serei sincera, a maioria não, creio que grande parte da culpa seja da Mídia Manipuladora, mas isso já é outro assunto...
Te traiu? falam que quem ama de verdade perdoa, então se você perdoou, fique um pouco mais esperta, e mostre que você é uma pessoa forte e que ele é muito sortudo, afinal não é qualquer um hoje em dia que perdoa e mostre que não poderá ter a segunda vez, no final de tudo tem que começar a ter ordem na casa.
Mas se você não perdoou, seque as lágrimas[pelo menos não deixe ele ver], saia com as amigas, coloque a melhor roupa,a melhor maquiagem e mostre que você está melhor do que nunca, e quem perdeu, rá, foi ele !!

Questão number six:

DISTÂNCIA
Namoro + Distância = Saudade
Saudade umas das piores coisas, é aquela vontade de abraçar e não poder, querer saber como a outra pessoa está e ficar horas e horas imaginando e ficando com o coração apertado.E uma das consequências: o amor esfria, vocês não podem se ver, e deve ter tanta menina aonde ele está e tem tanto rapaz interessante aonde estou.Uma dica: jovem vai muito pela emoção, quer fugir, plantar bananeira... Gente esperar não mata, o tempo é a melhor pessoa que pode dizer se o amor de vocês dois vale a pena ou não, se é fogo de palha vai esfriar e acabar logo, mas se for amor mesmo, vocês dois vão continuar com a certeza que se amam e se deixar podem acabar se amando ainda mais.

2 comentários:

Evelyn S. F. disse...

Nossa, amei o blog girls =]
Muito boa essa matéria. =]
Se continuarem assim, vão longe !!

Bafons e Opniões disse...

Que bom que gostou Bee Life, a cada dia estaremos nos esforçando mais para fazer ele cada vez melhor. ;)