quinta-feira, 23 de julho de 2009

Se você se ferrou e quer chorar, não fique assim, nós vamos te alegrar \o/


Estresse? Mal-Humor? Relaxa aí, por que preparamos algumas frases humorísticas para você se divertir !!

- Quem dá importância a pequenas coisas é mulher de japonês.

- A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser(Homer Simpson).

- Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular.

- Se dentista cuida do dente, Paulista cuida do que?

- Que pulgas de mil camelos infeste o meio das pernas da pessoa que arruinar seu dia,e que os braços dessa pessoa sejam curto demais para se coçar..Amém !

- Quem te uma mulher é um louco apaixonado, quem tem duas é um homem realizado, quem tem três é um doido descontrolado, quem tem mais de três sai da frente que é tarado.

- Cabelo ruim e igual à bandido, está preso ou está armado.

- Há 3 tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.

- Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.

- Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã.

- Todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer ajudar a mãe a lavar a louça.

- A grande tristeza de um jardineiro é ter um filho florzinha e uma filha trepadeira.

- Tem dias que você está triste mas ninguém repara sua lágrima.Tem dias que você está feliz mas ninguém repara seu sorriso. Experimenta soltar um peido.

- Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso.

- A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.

- Eu sou tão azarado que quando fui beber da água da imortalidade, nela tinha larvas do mosquito da dengue.

- Na Bíblia está bem claro: "Não cobiçais a mulher do próximo". Ninguém falou no homem das outras...

- Marido é igual a menstruação: quando chega incomoda, quando atrasa preocupa.

- Se Maomé não vai até a montanha... então vai à praia.

- Dinheiro não trás felicidade - mas é melhor sofrer em Paris!

- Aqui jaz a minha sogra que de tanto me encher o saco, hoje vem encher esse buraco!

- Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja !!

- O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude.

- Nas curvas do seu corpo, capotei meu coração.

- Mulher e fotografia, só se revelam no escuro.

Um comentário:

Jéssica Valente disse...

ieoeioeioeioeioei''
Só tem doido aqui =)
[comtodorespeito]

Amei as frases *-*