segunda-feira, 27 de julho de 2009

Estilo Mulher Brasileira




Gente, uma coisa que me deixa chocada e irritada, e quando fazem alguma ''moda'' e dizem:

Calça preta, cós-baixo... blá blá blá estilo mulher brasileira. Mas hein??

Tá, para eles a mulher brasilera tem coxão, bundão, peitão, superrr gostosa com medidas enormes nessas partes [,mas pra eles não pode ser gordinha ¬¬, e tanta gente morrendo em mesas de cirurgia por causa de valoresridículos da mídia], e ainda colocam como exemplo de mulher, a Mulher Melancia...
TOMA NO COFRINHO !!!!!!!!

Se pra as mulheres que são bundudas a mulher melancia é uma coisa espantosa, fora do comum.. como pode ser estilo mulher brasileira, se não é uma coisa normal entre as mulheres?

O pior é que para eles você tem que ter as medidas enormes, mas não pode ser gordinha, pq está fora dos padrões ¬¬ , padrões ridículos do Brasil, pois lá fora a beleza das gordinhas é muito valorizada sim senhor ! u.u

Agora vamos pensar, em quase todo grupinho de amigas sempre tem a magrinha... Agora me diga :Por que elas também não consideradas estilo mulher brasileira se ela estão pode se dizer, em todos os lugares??

Blusa, calça, vestido estilo mulher brasileira? ah ta, então ele cabe em todas as mulheres do Brasil ???

Se toquem, NÃO existe um só tipo de mulher brasileira !! Pois a brasileira é gordinha, magra, alta, baixa, morena, loira, negra..

O único estilo de mulher brasileira que conheço, é a mulher guerreira que corre e luta pelos seus objetivos !!

8 comentários:

Evelyn S. F. disse...

Concordo. Sempre fui a mais gordinha de todos os grupos que andei. E quase sempre era deixada pra trás pelos meninos. Isso me traumatiza até hoje.

Jéssica Valente disse...

Eu tambem sempre fui cheinha \O/
E não ligo sabe, eu sempre procurei ser comunicativa com todos, ser humilde e por isso eu não transparecia minha aparência.

As pessoas querem criar mulheres em nome da mídia, criando rótulos, tipo que como se fossem uma marca registrada, tem que ter peitões (siliconado de preferência), tudo lisinho. O que eu acho mais engraçado, elas acordam de maquiagem. PORRA cheias de photoshop. ieoeioeioeie''

SER MULHER NÃO É SER LINDA POR FORA; Ser mulher é ser batalhadora (como a Keh falou no post), ter a independencia dela e talz


AMO ESSE BLOG =]

Kaath Limaa disse...

Kézia, eu adorei essa postagem, pois relata o sofrimento das gordinhas que são ridicularizadas por causa dessas bananadas que dizem que a mulher brasileira tem, que ser magra, porém com as médidas super grandes!

Eu concordo em dizer que a mulher brasileira é aquela qeu ajuda esse pais a crescer, não é aquela que se expõe.

Bafons e Opniões disse...

Que bom que vocês gostaram meninas !!
É isso aí, não podemos deixar que
eles ditam como a mulher brasileira tem que ser, somos humanas e não objetos !!

AmeninaquecomeuoBono. disse...

uuuuu,muitooo fodão,fatão.

voltem a escreveeer pleeasee.

beiijoo

Jehsstuffs disse...

Adorei esse post, é claro q não existe estilo mulher brasilheira, existe apenas o seu estilo e nada mais ^^

parabéns pela visão
a e adorei este blog vo seguir

Jehsstuffs disse...

concordo es este seu ponto de vista, parabéns, pois não existe só o estilo mulher brasilheira, mais sim o seu estilo ^^

adorei este blog, vou seguir

Jehsstuffs disse...

concordo es este seu ponto de vista, parabéns, pois não existe só o estilo mulher brasilheira, mais sim o seu estilo ^^

adorei este blog, vou seguir