segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mulheres Perigosas


Vamos ao que interessa, o que me veio essa ideia de Mulheres Perigosas: Se você pensou em piriguetes, galinhas... ESTÁ ERRADO !!!

Perigo pra mim é aquilo que te atrai de uma forma que você pede a noção se aquilo é para seu bem ou não.O Perigo é o objeto/pessoa que te atrai, afinal o risco mora dentro dele, ele não precisa ir atrás de você, ou te agarrar, ou começar a se insinuar para que você note ele.

Mulheres Perigosas são realmente aquelas que mesmo que ela não esteja dando em cima do menino, elas conseguem cativar sua atenção, ela é simpática ou grossa, engraçada ou irada, ela é sincera.Ah vai me dizer que você nunca ouviu a seguinte frase de algum dos seus amigos ou amigas: Você é diferente, enquanto todas usam sorrisos forçados, e se mostram sempre as perfeitinhas, você mostra seus sentimentos,se fiz besteira você me fala, se você não gostou do que fiz, você me diz, você é sincera!

Se você não ouviu, bom... reveja um pouco como você tem agido, mas se não ver nada demais, talvez ainda não foi o tempo certo de falarem isso pra você, quem sabe amanha falem ;)

Mulheres Perigosas são aquelas que mesmo apenas escrevendo no comentário da foto dele: Gostei da foto, ficou bonita (y)As ''amiguinhas'' dele começam a dar pitis e por consequência começam a te odiar sem você ter feito nada.

Acho que o único contra é que as Mulheres Perigosas mesmo sem saber, ganham inimigos por apenas serem felizes. Você pode ter feito nada, mas sempre aparecerá uma criatura que não irá com a sua cara ou vai te invejar, por você ter amigos e um namorado que te ama, é sério !

A MP não precisa se insinuar, ela já é notada, essa menina sempre tem algum dom, e mesmo que ela não queira, as pessoas reparam nela.

Atenção, uma coisa que as verdadeiras Mulheres Perigosas são: ENGRAÇADAS.
Uma boa gargalhada conquista a amizade de qualquer pessoa, as MP contam piadas, riem dos seus próprios micos, são aquele tipo de meninas que faz ter vontade de você ter do lado, seja pra amizade ou no caso dos meninos para namorar.

As MP sempre tem amigos verdadeiros, sendo poucos ou não, você nunca vai ver uma MP sozinha !!

São lindas na forma de falar, mesmo que sejam gírias ou palhaçadas, elas conseguem com essas simples palavras ajudar ou mudar o dia de qualquer um.

O sorriso das MP? Conquiste-o e verá que é um dos mais belos, pois ele é espontâneo, o único jeito dela dar aquele sorriso forçado é na hora que você conta alguma piadinha horrorosa, e ela pra não te deixar no vácuo dá nem que seja um simples sorrisinho pra não te ver mal kkkkk Afinal amigo é pra essas coisas...

Mesmo fazendo absolutamente nada, elas são risco de perigo para as mulheres normais. Elas são simplesmente elas mesmo, e isso é apaixonante, tem seu próprio estilo, sua própria fala, sua própria opinião...

Ela sabe conversar, pergunte a ela sobre humor, e ela normalmente fará alguma gracinha; Kkkk
Pergunte agora sobre assuntos polémicos, e ela deixará a opinião dela com grande marca;
Pergunte também sobre assuntos internacionais, e ela também estará por dentro.

Ser Mulher Perigosa é conquistar os outros sendo você mesma !

3 comentários:

Caroline L. disse...

uui Kéz. somos MULHERES PERIGOSAS *-*

Jéssica Valente disse...

Adorei o post, muito construtivo. Kezia, eu me encaixo ai no MP? meu riso não é bonito =/

Vamos ao que interessa, bom sempre haverá esses tipos de pessoas. São poucas que se encaixam nesse quesito, mais que quando aperecem de alguma forma cativa alguem né. Existirão pessoas que vão querer de alguma forma de deixar mal na frente de quem você admira, esses tipos de pessoas são invejosas (como foi dito no post), que não consegue ser igual a uma MP, pois não possui o carisma suficiente para ser assim. Fazer o que né?!

Poucas são. Mais dominamos qualquer espaço (NA HUMILDADE), e isso nós tambem temos de sobra ! rsr

Um Uhha, paras MP's
BLOG FODA *-*

Unknown disse...

Claro que seu riso é bonito, ele não é falso, não é comprado, ganha a simpatia de outras pessoas :)