terça-feira, 4 de agosto de 2009

Frases da Noite





Bom, essa será uma postagem que escreveremos frases e textos de auto-estima, efeitos, sobre a vida... que nós mesmo escrevemos, e quando for nosso colocaremos do lado o nosso apelido, ou senão colocaremos do autor da frase ou texto.
Em alguns dias vamos postar, outros não... Depende da inspiração Rs
Por que Frases da Noite? realmente só postamos no blog de noite ou madrugada...

-Línguas venenosas não importam pra quem é segura de si mesmo !! (Kéz)

-Lamentar uma dor passada no presente é criar outra dor e sefrer novamente... (Shakespeare)

-Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar.
(Quem souber o autor avisenos)

-Se julgares pela aparência pensarás que o vinho é veneno e que eu sou um doce de pessoa. (Kéz)

-O amor não vai acabar se agente deixar de se ver, se fosse assim, o homem jamais amaria a Deus.
(Julianne Moore no filme Fim de Caso)

-Deus não joga dados e eu não acredito em coincidências. (Filme V de vingança)

-As coisas podem até chegar aqueles que esperam,mas serão somente as sobras deixadas por aquelesque lutam. (Abraham Lincoln)

-Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos. (Vinícius de Moraes)

Um comentário:

AmeninaquecomeuoBono. disse...

Amei o blog,voltem a escrever.Amei,amei.

beiiijoo